quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

NOVA ÉPOCA - NOVAS AQUISIÇÕES

Boa Noite

Pois é está prestes a iniciar-se mais uma época e com ela nascem novas esperanças e renascem os dilemas das cruzas e das apostas, pelo menos comigo é assim.

Quanto às novas aquisições e por elas residem então os dilemas, surgem pelo facto de ter adquirido actualmente bons canários clássicos e bons canários descontínuos (ditos floreados)...passo a explicar.

Então é assim, depois de algumas desventuras e azares de viagem, não me foi possivel de acompanhar o meu amigo Joaquim Baião a Valência a casa do criador Aroca, por isso o Joaquim fez-me o favor e teve a amabilidade de me trazer 1 macho e 2 fêmeas de lá...ora aqui reside uma esperança nos clássicos (até porque o investimento foi grande) a juntar aos que já tinha da época passada.


Como não pude ir a Valência na sexta-feira com o Joaquim, aproveitei o convite feito pelo Juiz Cândido Vidal, que era para ir a Vigo ver o concurso organizado pela sua Associação no sábado, e lá fui eu com a familia em jeito de passeio em busca dos famosos canários "floreados".
Só posso dizer uma coisa.....espectacular...desde logo na forma como fui recebido e tratado, por outro lado, pelos bons canários que ouvi, muito diferentes do que estava habituado, isto para melhor claro....
Conclusão, vim de lá já tarde, mas com o carro cheio de canários, 2 machos e 5 fêmeas que muito gentilmente me cedeu D. Cândido (muito obrigado), logo agora também tenho aqui uma excelente oportunidade de explorar o mundo dos "floreados" que repito são espectaculares.

Dilema: Clássicos ? ou Floreados?

Daqui a uns dias já saberei....

Boas criações

2 comentários:

  1. Boas companheiro eheheeh

    Epá tens duvidas timbrados classicos sempre eheheheh.

    Um Abraço.

    Baião

    ResponderEliminar
  2. Olá amigos! Já os estou a ver limpar aquilo tudo, pois é? Com esses pássaros não vão dar hipóteses..força para vocês. Saudações Timbradistas

    ResponderEliminar